Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial >> Contato
Início do conteúdo da página

Contato

  • Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 10h14
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 14h14
  • Acessos: 18134

Informações gerais

      O 5º Batalhão Logístico na região sul de Curitiba, seu acesso dá-se pela via local da Linha Verde (antiga BR-116), importante ligação viária da cidade.

Localização

Endereço postal

5º Batalhão Logístico

 
Rua Valdeci dos Santos , 115
Pinheirinho
CEP 81150-370
Curitiba-PR
 
 

Horário de funcionamento:

Segunda a Quinta-Feira: 08:00h às 12:00h e 13:30h às 17:00h
Sexta-Feira: 08:00h às 12:00h

 

Fale conosco

Organização militar apoiada: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 
Cursos militares: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Secretária: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Auto escola: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Almoxarifado: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Licitações e Contratos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Aprovisionamento: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Público em geral: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel Relação Pública:  (41) 3592-4661

Tel Ordenança: (41) 3347-9453 
 
 
SFPC:
 

Assuntos Gerais: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assuntos Pessoa Jurídica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página